The current Bet365 opening offer for new customers is market-leading bet365 mobile app You can get a free bet right now when you open an account.

Português vence prémio Megalizzi-Niedzielski para jovens jornalistas

Português vence prémio Megalizzi-Niedzielski para jovens jornalistas
Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

A Comissão Europeia anunciou hoje os vencedores do prémio Megalizzi-Niedzielski de 2020 para aspirantes a jornalistas: Anastasia Lopez, da Áustria, e Francisco Sezinando, de Portugal. A Anastasia e o Francisco receberam o prémio pela sua dedicação ao jornalismo de qualidade e adesão aos valores da UE.

A Comissão lançou igualmente um novo convite à apresentação de propostas de apoio a ações de informação relacionadas com a política de coesão da UE, com um orçamento global de 5 milhões de euros. Elisa Ferreira, comissária da Coesão e Reformas, declarou a este respeito: «A Europa precisa de jovens jornalistas e estudantes emprenhados, como a Anastasia e o Francisco. A nossa União depende da sua determinação a favor de um jornalismo de qualidade e da luta pelos valores europeus. A Comissão dedica uma atenção especial aos meios de comunicação social e queremos ajudar o setor, na medida do possível, nestes tempos sem precedentes.» O prazo de apresentação das candidaturas é 12 de janeiro de 2021. O prémio Megalizzi-Niedzielski para aspirantes a jornalistas foi lançado em 2019 e honra a memória de Antonio Megalizzi e de Bartek Pedro Orent-Niedzielski, jovens jornalistas europeus com um forte apego à UE e aos seus valores, vítimas de um ataque terrorista em Estrasburgo, em 2018.
(Desenvolvimento em mex_20_1891 e neste mapa interativo com ações anteriores)

Sistema de comentários desenvolvido por CComment

Artigos Relacionados