The current Bet365 opening offer for new customers is market-leading bet365 mobile app You can get a free bet right now when you open an account.

Aveiro: “Cultura perto de si"

Aveiro: “Cultura perto de si"

Apostada em reforçar a sua oferta cultural em todo o território do Município, a Câmara Municipal de Aveiro volta a realizar a iniciativa “Cultura Perto de Si”, um programa diversificado que percorrerá várias localidades do Município, contando com o apoio das Juntas de Freguesia.

O programa inicia-se este fim-de-semana (12 e 13 de setembro) com concertos nas Juntas de Freguesia de Santa Joana e Oliveirinha, respetivamente.

Concertos de música clássica, stand up comedy, teatro, cinema ao ar livre, teatro musical, preencherão os serões e algumas tardes de fins de semana de setembro e de outubro.

Este conjunto de ações procuram promover, divulgar e descentralizar a cultura no Município de Aveiro, bem como a criação de laços entre as instituições envolvidas e a comunidade, reforçando redes de itinerância e troca de experiências culturais.

Esta iniciativa integra algumas ações decorrentes de parcerias / protocolos com algumas entidades, nomeadamente a Orquestra Filarmonia das Beiras (ação Música nas Freguesias) e a Fundação INATEL, com a récita “Aveiro, Terra de Sal e Mar”.

Programa:

  • Sábado, dia 12 de setembro, 21h30

Santa Joana, Auditório da Junta de Freguesia - Quinteto de sopros da Orquestra Filarmonia das Beiras

  • Domingo, dia 13 de setembro, 21h30

Oliveirinha, Auditório da Junta de Freguesia - Quinteto de Cordas da Orquestra Filarmonia das Beiras

  • Sexta-feira, dia 18 de setembro, 21h30

Requeixo, Centro Social - Stand Up Comedy, com Jorge Serafim

  • Sábado, dia 19 de setembro, 21h30

Nossa Senhora de Fátima, Salão Polivalente - Stand Up Comedy, com Jorge Serafim

  • Domingo, dia 20 de setembro, 17h30

Eixo, Centro Cultural - Stand Up Comedy, com Jorge Serafim

 

Nos dias 25 e 26 de setembro, às 21h30, decorrerão em Cacia e em Verba sessões de cinema ao ar livre, em locais a divulgar oportunamente.

Em outubro, nos dias 18 e 25, às 21h30, teremos a récita do Grupo Cultural e Recreativo da Taipa “Aveiro, terra de mar e sal”, em São Bernardo e São Jacinto, respetivamente.

Nos dias 17 (21h30) e 18 (16h00) do mesmo mês, levamos o teatro a Esgueira e a Eirol respetivamente, com a peça de teatro QUIMICOMIC.

 

Devido à situação de Pandemia que vivemos, o acesso a estes espetáculos cumprirá todas as regras definidas pela Direção Geral de Saúde, pelo que será necessário levantar bilhetes nas Juntas de Freguesia respetivas, ou no local, no dia do espetáculo, até uma hora antes do seu início.

Sistema de comentários desenvolvido por CComment