The current Bet365 opening offer for new customers is market-leading bet365 mobile app You can get a free bet right now when you open an account.

Sofia Ramada Curto, a Fake Blogger

Sofia Ramada Curto, a Fake Blogger

A conta Fake Blogger, no Instagram, nasceu no início do ano pela mão de Sofia Ramada Curto, apenas por diversão. O sucesso junto dos amigos deu asas à brincadeira que rapidamente se transformou num sucesso das redes sociais.

A realizadora de televisão, de 39 anos, começou por imitar de forma irónica as fotos das "influencers" no Instagram. Depois virou-se para as estrelas nacionais.

À conversa com a Cátia Filipe ( VerDaqui) diz que se diverte a criar as paródias dos famosos, sempre com o único objetivo de fazer rir. Mas, até onde vai o fair-play dos visados?

Cátia Filipe (CF) - Quem é a Fake Blogger?

Sofia Ramada Curto (SRC) - A Fake blogger é uma personagem que nasceu para espelhar o comum mortal nas fotos dos famosos. Dá corpo aos pensamentos de todos nós quando olhamos para as fotos dos VIPs e dizemos “ ninguém tem aqueles abdominais ou ninguém se veste assim...”

 

CF - Começou por ser uma brincadeira com as poses das influencers no Instagram...como passou a algo tão serio?

SRC - A partir do momento em que me lançam desafios de “ será que te consegues superar?”, tornou-se uma responsabilidade. Mas adoro!

O intuito é o de me divertir e de fazer rir os outros.  Sério é apenas o empenho da equipa Fake Blogger de nos superarmos a cada post.

 

CF - As celebridades reagem?

SRC - Reagem sempre e muito muito bem. Eu envio as fotos para todas antes de as publicar. O que fazemos é parodiar e não gozar, pois essa seria a via mais obvia e mais fácil. Já aconteceu receber mensagens de famosos a perguntar quando é que era a vez deles  :D 
90% deles conhecem-me e sabem que sou muito “parva” , que gosto imenso de me divertir e de fazer rir.

 

CF - Que requisitos é preciso ter para ter alvo de um post no teu blog?

SRC - A foto tem que ter algum gatilho de riso: pela pose, ou pela roupa, ou pelo local ou outras características. Faço as fotos com o pensamento “como seria esta foto se fosse comigo?”.

 

CF - Serias alvo de uma paródia no teu blog? 

SRC - Claro que sim! Se não for ofensiva e divertir, claro.

 

CF - Porque é que as pessoas devem seguir as tuas publicações?

SRC - Porque são espectaculares e porque eu sou giríssima :D

 

CF - No insta tens na apresentação "Fake it till you make it"... Quantos takes são precisos até conseguir a foto certa?

SRC - São precisos alguns. Ou porque nos desmanchamos a rir, ou porque a pose não ficou igual ou até quando as fotos de sequência não batem certo. É o mais divertido de fazer. Ás vezes até vale a pena fazê-las só pelos bons momentos de gargalhadas que passamos.

 

 

Sistema de comentários desenvolvido por CComment

Artigos Relacionados