O futebol é tão melhor com Bruno Fernandes

Bruno Fernandes tem tudo aquilo que os adeptos gostam no futebol. Tem paixão pelo jogo, dá espectáculo, marca golos e ainda dá a marcar. A qualidade do médio português é tão grande que a adaptação ao campeonato imglês não podia ter sido mais rápida. Chegou ao Manchester United no final de janeiro. Em nove jogos na Premier League marcou seis golos e fez cinco assistências. 

 “Bruno Fernandes é o chefe”, escreveu no twitter Peter Shmeichel, antigo guarda-redes do United e do Sporting, durante o jogo frente ao Bournemouth, onde o português assinou um belo golo de livre e fez duas assistências.

Também Patrice Evra, antigo jogador do United, traçou recentemente aquela que será a melhor definição de Bruno Fernandes: “quer a bola, quer jogar, não tem medo, quer criar oportunidades, marcar golos. É um jogador tão positivo (...) e faz o Manchester United parecer uma boa equipa”.

De facto, é impressionante o poder que Bruno Fernandes assume numa equipa. Depois da forte influência que teve no Sporting, o médio luso tem agora um papel determinante no Manchester United. Um autêntico “Boss”!

Não admira, por isso, que os adeptos do clube estejam rendidos à qualidade do craque português. E, por isso, voltaram a elegê-lo jogador do mês (junho), pela terceira vez consecutiva.

Para o Manchester United este português é “magnífico” e para nós, portugueses, é um orgulho ter Bruno Fernandes a brilhar com “nota artística” num dos melhores campeonatos do mundo. Ele merece e o futebol agradece.


Sistema de comentários desenvolvido por CComment

Siga-nos no Facebook