Pedro Carvalho com o foco no título mundial de MMA

Pedro Carvalho espera sagrar-se campeão mundial de MMA (artes marciais mistas). O lutador português vai discutir o título na madrugada de sexta-feira com o brasileiro Patrício Freire (Pitbull) na categoria peso pena do circuito Bellator.

Apesar da grande importância do combate, Pedro Carvalho não se mostra nervoso com o adversário, que é o atual campeão do mundo.

“Quanto estou lá dentro não vejo caras, não vejo nomes, é mais um corpo que eu tenho de bater”. 

Pedro Carvalho preparou-se muito para este combate, que espera que seja um espetáculo. E independentemente do que acontecer, o lutador português mostra-se satisfeito por ter fomentado o interesse pelo MMA em Portugal.

“Fico bastante contente por ver que há um grande interesse do público em ver a luta (...) e, por isso, fico contente de dar o meu contributo para o MMA em Portugal”.

Pedro Carvalho é natural de Guimarães. Foi na cidade berço que começou o fascínio pela luta. Em 2015 decidiu dar um salto na carreira e mudou-se para a Irlanda. A adaptação não foi fácil, mas os combates foram aparecendo.

Agora o lutador português tem a oportunidade de ser campeão mundial de MMA. O combate começa às 00h00 (hora de Lisboa) de sexta-feira nos EUA e tem transmissão na Sport TV5.

Pode ouvir a entrevista aqui

 


Sistema de comentários desenvolvido por CComment

Siga-nos no Facebook